terça-feira, 20 de setembro de 2016

5 Coisas que me fazem feliz


Ser feliz é algo que é muito subjetivo e que nunca dura para sempre. Eu não posso dizer que sou feliz todos os dias ou que sou feliz a toda a hora porque não sou. Contudo consigo encontrar nas mais pequenas e simples coisas a sensação de felicidade e de bem-estar.
Deixo-vos aqui 5 coisas que me fazem sentir realizada comigo mesma.

1-      Ler – Antigamente não gostava muito de ler, preferia os filmes, as imagens, as séries às letras, mas não me lembro quando foi ou porque aconteceu mas ainda bem que aconteceu, deu-se o clique e quando dei por mim, andava apaixonada por livros. Tudo começou com romances que me faziam fantasiar e ainda fazem por um amor assim e passou por todos os outros géneros. Eu delírio mesmo são os de mistério, em que não sabemos e não conseguimos adivinhar o final do livro.

2-      Ouvir música- Não existe um único dia que não ouça pelo menos 5 minutos de música. Considero que encontramos música em todo o lado e não há melhor maneira de relaxar, exprimir sentimentos e pensamentos através dos ritmos que brincam entre si e das letras de música que nos dizem tanto.

3-      Beber a minha bebida preferida – Depois de um dia super agitado, saber que chego a casa e me espera a minha bebida preferida é algo que me faz querer que o dia passe mais depressa.

4-      Estar com amigos- Tudo tem tempo. Sempre fui muito apologista desta frase, porque se encontramos tempo para ver tv, estar no telemóvel, sair à noite, estudar, trabalhar , também conseguimos tirar pelo menos 30 minutos de um dos nossos dias da semana para nos encontrarmos com quem mais gostamos e desfrutarmos da companhia uns dos outros.

5-      Andar de cabelo molhado- Sei que parece estranho, mas adoro ter o cabelo molhado e por essa razão deixo-o secar ao natural depois de tomar banho. No inverno acaba por não se tornar tão agradável mas sem dúvida que no verão é das melhores sensações, sentir o fresquinho dos cabelos nos ombros ou quando vem aquela brisa de vento que nos faz sentir logo melhor.

Aqui estão 5 coisas mas claro que existem muitas mais coisas que me fazem surgir um sorriso nos lábios. Se quiserem que diga mais e se gostarem deste tipo de post, digam. E já agora, quais são as 5 coisas que mais vos deixam felizes?
 
 
 

10 comentários:

  1. Achei "piada" à nº5. Também gosto e costumo deixar secar ao natural.
    5 coisas que me fazem feliz? Dar aulas, ouvir música, estar com a minha melhor amiga, o blogue e, sem dúvida, os meus sobrinhos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me muito com as 4 primeiras a do cabelo molhado já não é tanto a minha "cena" xD
    Para mim as 5 coisas é: ler, estar com a minha família, estar com os meus amigos, brincar com os meus gatos e o meu curso. :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É bom quando as coisas nos fazem felizes :)


    R : Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Há imensas coisas que me fazem feliz,se estivesse aqui a referir tudo,teria aqui um grande e enorme comentário!! Feliz e abençoada semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  5. Só não me identifico muito com a nº 3! De resto todos esses pontos me fazem feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Em relação à tua Canon, estás satisfeita com ela? É simples de usar?

      Eliminar
  6. A numero 4 é sem duvida o que me faz mais feliz :)
    http://pausanoestudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Bom tema! O 1, 2 e 4 também são coisas que me fazem feliz. A que eu nunca tinha ouvido foi a número 5 ahaha

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. também adoro andar de cabelo molhado, mesmo no inverno! :p

    ResponderEliminar