terça-feira, 20 de setembro de 2016

5 Coisas que me fazem feliz


Ser feliz é algo que é muito subjetivo e que nunca dura para sempre. Eu não posso dizer que sou feliz todos os dias ou que sou feliz a toda a hora porque não sou. Contudo consigo encontrar nas mais pequenas e simples coisas a sensação de felicidade e de bem-estar.
Deixo-vos aqui 5 coisas que me fazem sentir realizada comigo mesma.

1-      Ler – Antigamente não gostava muito de ler, preferia os filmes, as imagens, as séries às letras, mas não me lembro quando foi ou porque aconteceu mas ainda bem que aconteceu, deu-se o clique e quando dei por mim, andava apaixonada por livros. Tudo começou com romances que me faziam fantasiar e ainda fazem por um amor assim e passou por todos os outros géneros. Eu delírio mesmo são os de mistério, em que não sabemos e não conseguimos adivinhar o final do livro.

2-      Ouvir música- Não existe um único dia que não ouça pelo menos 5 minutos de música. Considero que encontramos música em todo o lado e não há melhor maneira de relaxar, exprimir sentimentos e pensamentos através dos ritmos que brincam entre si e das letras de música que nos dizem tanto.

3-      Beber a minha bebida preferida – Depois de um dia super agitado, saber que chego a casa e me espera a minha bebida preferida é algo que me faz querer que o dia passe mais depressa.

4-      Estar com amigos- Tudo tem tempo. Sempre fui muito apologista desta frase, porque se encontramos tempo para ver tv, estar no telemóvel, sair à noite, estudar, trabalhar , também conseguimos tirar pelo menos 30 minutos de um dos nossos dias da semana para nos encontrarmos com quem mais gostamos e desfrutarmos da companhia uns dos outros.

5-      Andar de cabelo molhado- Sei que parece estranho, mas adoro ter o cabelo molhado e por essa razão deixo-o secar ao natural depois de tomar banho. No inverno acaba por não se tornar tão agradável mas sem dúvida que no verão é das melhores sensações, sentir o fresquinho dos cabelos nos ombros ou quando vem aquela brisa de vento que nos faz sentir logo melhor.

Aqui estão 5 coisas mas claro que existem muitas mais coisas que me fazem surgir um sorriso nos lábios. Se quiserem que diga mais e se gostarem deste tipo de post, digam. E já agora, quais são as 5 coisas que mais vos deixam felizes?
 
 
 

11 comentários:

  1. Achei "piada" à nº5. Também gosto e costumo deixar secar ao natural.
    5 coisas que me fazem feliz? Dar aulas, ouvir música, estar com a minha melhor amiga, o blogue e, sem dúvida, os meus sobrinhos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me muito com as 4 primeiras a do cabelo molhado já não é tanto a minha "cena" xD
    Para mim as 5 coisas é: ler, estar com a minha família, estar com os meus amigos, brincar com os meus gatos e o meu curso. :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É bom quando as coisas nos fazem felizes :)


    R : Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Há imensas coisas que me fazem feliz,se estivesse aqui a referir tudo,teria aqui um grande e enorme comentário!! Feliz e abençoada semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  5. Só não me identifico muito com a nº 3! De resto todos esses pontos me fazem feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: Em relação à tua Canon, estás satisfeita com ela? É simples de usar?

      Eliminar
  6. A numero 4 é sem duvida o que me faz mais feliz :)
    http://pausanoestudo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Bom tema! O 1, 2 e 4 também são coisas que me fazem feliz. A que eu nunca tinha ouvido foi a número 5 ahaha

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. também adoro andar de cabelo molhado, mesmo no inverno! :p

    ResponderEliminar
  9. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar