terça-feira, 13 de setembro de 2016

Agendas Mr. Wonderful

Alguns já começaram o seu regresso às aulas ontem, contudo e apesar de atrasado este post continua a ser válido todo o ano.
Eu não sei como é com vocês mas eu simplesmente não consigo andar sem uma agenda. Eu transporto sempre uma para todo o lado que vou, e a toda a hora. Sinto que tenho a vida organizada quando tenho uma agenda na minha posse.
Geralmente gosto de ter uma agenda em que cada dia tenha espaço suficiente para escrever um grande número de coisas. Escrevo compromissos, planos, o que irei fazer durante aquele dia, algo que tenho de fazer por mínimo que seja mas que não me posso esquecer, frases, contactos, entre muitas outras coisas.
Muitos, hoje em dia , gostam / preferem apontar todas estas coisas nos telemóveis , mas eu não consigo e assim tenho tudo muito bem organizado e não custa nada.
Quando chega esta altura do ano é quando a maior parte das agendas e as mais giras vêm ao mundo.
Devo dizer que sou grande suspeita da agenda que vos vou recomendar. Pois bem, sem muitas mais demoras, apresento-vos as agendas Mr. Wonderful 2016/2017.
Estou encantada com estas agendas e não consigo larga-las por nada.
Considero o preço um pouco alto mas depois de ver como é a agenda até esqueço esse pormenor.
Estas agendas vêm tanto em formato pequeno como em formato grande. Para além de irradiarem fofura por todos os cantos, também trazem frases motivadoras e montanhas de autocolantes e se não me engano, pelo menos a agenda rosa clarinho traz receitas.
O que eu mais gosto nestas agendas são as cores. Só de abri-las e ver as cores , as frases , os desenhos , faz-nos logo sentir melhor.
Infelizmente estas agendas tem um grave problema : elas esgotam tão depressa quanto o dinheiro das nossas carteiras. Sei que se encontram à venda na Fnac , contudo não sei de outros lugares para além do próprio site do Mr.Wonderful ( que deixarei o link no final) onde podem encomendar. Se alguém souber mais sítios onde se encontra esta agenda que deixe nos comentários por favor.
E assim termino , deixando-vos esta ideia de agenda e as fotografias abaixo para poderem ver como elas são mais ou menos.
Site do Mr.Wonderful : http://www.mrwonderfulshop.com/pt/agenda.HTML

 

 
 
 




 

8 comentários:

  1. Essas agendas são adoráveis, mas no que toca a agendas, prefiro sempre as mais simples :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto das agendas deles, são tão lindas, tão amorosas, tão organizadas!
    Beijinho :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Este ano estou tão tão atrasada! A primeira coisa que compro sempre é a agenda, este ano ainda só tenho os livros!!
    Adoooorei as agendas!

    ResponderEliminar
  4. Lindas e encantadoras agendas!! Adorei a tua publicação!!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto imenso da Mr Wonderful! Já não sou das agendas mas de toda a colecção! Confesso que me perco pelo site!

    ResponderEliminar
  6. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar