sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Gala Sexy 20 : looks

Na passada quarta-feira realizou-se mais uma gala do “Sexy 20”. A respectiva gala passou na televisão na CMTV.
Foram muitas as figuras públicas que compareceram a este evento.
Como vencedores do sexy 20 temos Sofia Ribeiro e Ruben Rua. Já os vencedores das categorias sexy platina foram Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira e da categoria sexy teen foram Catarina Rebelo e João Maneira.
O que eu gosto mais neste tipo de eventos é que vemos tanto figuras públicas da SIC, da TVI , da RTP , entre outras estações portuguesas, juntas numa só gala. Claro que tenho de discordar com o objetivo da gala. É uma gala simples, sim senhora e com animação à mistura, mas acho que o tema em si é um pouco exagerado. Eleger os mais sexys de Portugal numa gala é como regressar à escola, quando tem que eleger quem vai ser a rainha do baile. Torna-se um pouco desmotivante para quem nem sequer chegou a entrar no concurso, isto claro na minha opinião.
Considero que todas as mulheres e homens deviam sentir-se especiais e sexys e isso não devia ser avaliado num programa de tv ou num concurso.
Mas não venho hoje falar deste assunto e sim de um outro assunto. Eu não sou muito apreciadora de assistir a este tipo de gala mas quando assisto é apenas para ver as roupas e passadeira vermelha como se costuma dizer.
Deixo-vos aqui alguns looks que mais gostei da gala, e se quiserem da próxima comento os looks ou digo os que menos gostei.

      

 
                 
  

 

2 comentários:

  1. Não tenho a CMTV,infelizmente!! Deve ter sido uma gala super interessante,espero que tenhas gostado de assistir!!

    ResponderEliminar
  2. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar