sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Gala Sexy 20 : looks

Na passada quarta-feira realizou-se mais uma gala do “Sexy 20”. A respectiva gala passou na televisão na CMTV.
Foram muitas as figuras públicas que compareceram a este evento.
Como vencedores do sexy 20 temos Sofia Ribeiro e Ruben Rua. Já os vencedores das categorias sexy platina foram Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira e da categoria sexy teen foram Catarina Rebelo e João Maneira.
O que eu gosto mais neste tipo de eventos é que vemos tanto figuras públicas da SIC, da TVI , da RTP , entre outras estações portuguesas, juntas numa só gala. Claro que tenho de discordar com o objetivo da gala. É uma gala simples, sim senhora e com animação à mistura, mas acho que o tema em si é um pouco exagerado. Eleger os mais sexys de Portugal numa gala é como regressar à escola, quando tem que eleger quem vai ser a rainha do baile. Torna-se um pouco desmotivante para quem nem sequer chegou a entrar no concurso, isto claro na minha opinião.
Considero que todas as mulheres e homens deviam sentir-se especiais e sexys e isso não devia ser avaliado num programa de tv ou num concurso.
Mas não venho hoje falar deste assunto e sim de um outro assunto. Eu não sou muito apreciadora de assistir a este tipo de gala mas quando assisto é apenas para ver as roupas e passadeira vermelha como se costuma dizer.
Deixo-vos aqui alguns looks que mais gostei da gala, e se quiserem da próxima comento os looks ou digo os que menos gostei.

      

 
                 
  

 

1 comentário:

  1. Não tenho a CMTV,infelizmente!! Deve ter sido uma gala super interessante,espero que tenhas gostado de assistir!!

    ResponderEliminar