sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Livro : Anexos de Rainbow Rowell

Anexos é um livro que pertence a Rainbow Rowell. Conheci esta escritora através do seu livro “ Eleanor & Park” e desde logo encantei-me com a sua forma de escrever.
Entretanto depois de “Eleanor & Park”, li outro livro chamado “Fangirl “ e por fim chegou-me este às mãos.
“Anexos” é uma história bastante divertida e apaixonante.
Conta a história de Lincoln O’Neill, um guarda/ segurança cujo emprego é ler os e-mails das pessoas na empresa em que trabalha. Se um desses e-mails contiver linguagem ou outro tipo de coisa inadequada, o trabalho desta personagem é notifica-los. Entretanto surge no sistema de Lincoln a conversa entre duas amigas e colegas de trabalho: Beth e Jennifer.
Inicialmente, ele pensou em notifica-las mas com o andar do decurso e das conversas entre aquelas duas amigas, ele começa a sentir-se envolto pelas mesmas e quando dá por ele encontra-se incrivelmente atraído por uma delas ( Beth).  Ele sabia que não devia ler os e-mails delas mas não conseguiu evitar e no entanto quando se quis apresentar para a própria Beth , já era tarde demais… ou então não! A verdade é que adorei o final do livro, apesar de o ter achado um pouco despachado, mas adorei.
A única coisa que me deixa a torcer o nariz é mesmo o facto de praticamente todo o livro serem e-mails trocados por Beth e Jennifer.
Recomendo bastante este livro, fácil de ler, simples, e que nos faz soltar grandes gargalhadas, já para não falar do quanto eu acho fofinho a personagem principal e é bastante intrigante e surpreendente assistir à sua evolução
Não vou contar o que acontece durante o livro porque isso seria ser spoiler mas espero que para aqueles que ainda não leram e que querem ler gostem tanto como eu.
“Olá, eu sou o tipo que lê os teus e-mails e já agora, apaixonei-me por ti…”

 
Já pensaram como seria se nós pudéssemos ler os e-mails de todas as pessoas?



 
Fotografias da minha autoria
 

5 comentários:

  1. Parece ser bastante interesante esse livro :)


    R :Obrigada *_*

    ResponderEliminar
  2. Quem lesse os meus e-mails ficava aborrecido de certeza x)
    Parece-me um livro engraçado :)

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto mas tanto ler este livro, só que ainda não consegui arranjar dinheiro para o comprar, há sempre alguma coisa que se mete pelo meio.

    ResponderEliminar
  4. Na penúltima vez que fui a uma livraria, esse livro chamou-me a atenção porque eu já tinha lido o "Eleanor & Park" e o "Fangirl" e tinha adorado, então agarrei-o e tive a ler a contracapa, a folhear e assim, mas não gostei assim muito, mas agora que falaste sobre o mesmo e dizes que gostaste, fiquei na dúvida... aahaha

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar