quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mundo em sintonia mas

É estranho. Tudo torna-se estranho quando de repente começas a reparar que toda a gente ao teu redor se encontra na mais perfeita harmonia e tu não. Todos parecem saber o que fazer, por onde seguir, onde estão. Todos parecem certos e tu a incerteza.
O que acontece quando aos nossos olhos nos parece que o mundo se encontra em sintonia menos o nosso mundo?
Nunca senti esta sensação até agora, onde vi muitos dos meus amigos partirem para a universidade, outros a irem trabalhar e até mesmo as que estão comigo a fazerem planos.
Cada um tem a sua vida, planos, objetivos e estão a realizá-los e eu sinto que o tempo passa por mim mas eu não faço nada para mudar a rotina.
Eu não devia mas é o que ultimamente tenho feito, olhar para as pessoas e desejar ser elas, viver o que elas estão a viver, e isto é tão errado. Perdoem-me mas eu sei que é errado, só que ultimamente tudo me parece incerto, não saber qual o passo dar a seguir ou que rumo seguir.
Já alguém teve esta sensação? De o mundo estar no seu devido lugar e nós não?

3 comentários:

  1. Não te sintas a única, porque realmente não és. Igual a ti, o mundo está cheio. Olhas para as pessoas e até pode parecer que sabem por onde vão, o que querem fazer, mas só parece. Ou até as que são assim, um dia tiveram igual a ti. Trust me! Um dia vais te sentir realizada, mas tens de trabalhar para isso. Força!

    ResponderEliminar
  2. Não és a única eu, em certa altura da minha vida, já me senti assim, só que deixei as ideias assentarem e depois de estar tudo claro na minha cabeça consegui seguir em frente e saber o que queria :)
    Tu também consegues :) Força

    ResponderEliminar
  3. Hello! :) Nomeei-te para uma TAG, vê aqui: http://adrift-ellen.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar