sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Livro : Anexos de Rainbow Rowell

Anexos é um livro que pertence a Rainbow Rowell. Conheci esta escritora através do seu livro “ Eleanor & Park” e desde logo encantei-me com a sua forma de escrever.
Entretanto depois de “Eleanor & Park”, li outro livro chamado “Fangirl “ e por fim chegou-me este às mãos.
“Anexos” é uma história bastante divertida e apaixonante.
Conta a história de Lincoln O’Neill, um guarda/ segurança cujo emprego é ler os e-mails das pessoas na empresa em que trabalha. Se um desses e-mails contiver linguagem ou outro tipo de coisa inadequada, o trabalho desta personagem é notifica-los. Entretanto surge no sistema de Lincoln a conversa entre duas amigas e colegas de trabalho: Beth e Jennifer.
Inicialmente, ele pensou em notifica-las mas com o andar do decurso e das conversas entre aquelas duas amigas, ele começa a sentir-se envolto pelas mesmas e quando dá por ele encontra-se incrivelmente atraído por uma delas ( Beth).  Ele sabia que não devia ler os e-mails delas mas não conseguiu evitar e no entanto quando se quis apresentar para a própria Beth , já era tarde demais… ou então não! A verdade é que adorei o final do livro, apesar de o ter achado um pouco despachado, mas adorei.
A única coisa que me deixa a torcer o nariz é mesmo o facto de praticamente todo o livro serem e-mails trocados por Beth e Jennifer.
Recomendo bastante este livro, fácil de ler, simples, e que nos faz soltar grandes gargalhadas, já para não falar do quanto eu acho fofinho a personagem principal e é bastante intrigante e surpreendente assistir à sua evolução
Não vou contar o que acontece durante o livro porque isso seria ser spoiler mas espero que para aqueles que ainda não leram e que querem ler gostem tanto como eu.
“Olá, eu sou o tipo que lê os teus e-mails e já agora, apaixonei-me por ti…”

 
Já pensaram como seria se nós pudéssemos ler os e-mails de todas as pessoas?



 
Fotografias da minha autoria
 

4 comentários:

  1. Parece ser bastante interesante esse livro :)


    R :Obrigada *_*

    ResponderEliminar
  2. Quem lesse os meus e-mails ficava aborrecido de certeza x)
    Parece-me um livro engraçado :)

    ResponderEliminar
  3. Queria tanto mas tanto ler este livro, só que ainda não consegui arranjar dinheiro para o comprar, há sempre alguma coisa que se mete pelo meio.

    ResponderEliminar
  4. Na penúltima vez que fui a uma livraria, esse livro chamou-me a atenção porque eu já tinha lido o "Eleanor & Park" e o "Fangirl" e tinha adorado, então agarrei-o e tive a ler a contracapa, a folhear e assim, mas não gostei assim muito, mas agora que falaste sobre o mesmo e dizes que gostaste, fiquei na dúvida... aahaha

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar